terça-feira, 14 de dezembro de 2010

REALIZAÇÃO DE UMA MULHER.

Toda mulher no seu íntimo gostaria de ter várias picas a serem engolidas por sua buceta. Apenas somos reprimidas e criticadas por uma sociedade machista na qual nos diz que não podemos fazer isso ou aquilo, fato que ocorre desde o tempo das nossas tataravós e ainda tão presente nos dias atuais.

Maridos que não valorizam suas esposas e que não ascendem o vulcão que existe dentro de cada uma delas, independente de idade, intelecto ou classe social, não sabem o que estão perdendo, será que é falta de amor ou insegurança? Não sei! Vai entender os homens, rsrsrsrs.

Só sei que é maravilhoso dá minha bucetinha para vários sócios do meu marido, cada momento é único, mesmo quando é bis. Sinto muita emoção, muuuuuuuuuuuuito tesão e gozo como uma vadia com múltiplos orgasmos.

Mais tudo isso, só é possível por ter o marido maravilhoso, no qual sempre está ao meu lado me apoiando e me proporcionando as mais diversas formas de prazer.  Cada dia mais amo-o intensamente e sei que sou correspondida integralmente e fielmente.

Sou puta assumida do meu marido e quero ser muito mais, porque nos realizamos e nos completamos.

Homens, vai aí minha dica! Aflore a mulher que você tem ao seu lado e verás que tenho razão.

Abraços,

Sra. Ardente

Nenhum comentário:

Postar um comentário