segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AMOR E CUMPLICIDADE DO KASAL ARDENTE DE ARACAJU.


Somos um casal casado e que nos amamos cada dia mais, mas apesar do tempo de relacionamento, não tínhamos coragem de expressar um ao outro nossas fantasias e desejos ocultos, face o falso moralismo da sociedade que faz juízo de valor errado dos prazeres do sexo fora o trivial marido e esposa.

Começamos então a conversar acerca de algumas fantasias, mas ainda um com vergonha do outro, foi quando iniciamos neste mundo de desejos começando a tirar fotos da gente fazendo sexo gostoso, mas até então somente o casal.

Foi quando após conversas sobre o desejo de cada um, a senhora ardente expressou que tinha a fantasia de fazer com outro homem, como é o desejo de várias mulheres, bem como dos homens de fazer com outra mulher.

Fomos conversando sobre o assunto até que resolvemos colocar para fora nossos desejos ocultos, pois como nos amamos muito, acreditávamos que com nossa cumplicidade nosso amor só iria aumentar mais e mais.

Foi quando iniciamos nossas fantasias através da senhora ardente fazendo com outro homem. No início o senhor ardente sentiu ciúme de ver a esposa que ama fazendo sexo gostoso com outro macho, mas também houve uma mistura de tesão e prazer, pois saiba que a esposa estava realizando seus desejos, da mesma forma quando o senhor ardente fez também sexo com outra mulher na frente da sua esposa.

Passamos então a fazer gostoso, ela com outros homens e ele com outras mulheres, mas sempre com muita cumplicidade e amor, e principalmente porque, não perdemos nosso encanto um pelo outro, ao contrário, temos nossos momentos de amor a dois cada vez mais maravilhosos e com o prazer redobrado.

Foi gostoso poder descobrir o vulcão que estava oculto dentro da senhora ardente que agora deixou aflorar seus desejos, fazendo sexo gostoso com outros machos, se entregando ao prazer, sempre com o apoio do marido, que vê sua esposa com a bucetinha molhada, sedenta pelas picas de outros machos para fudê-la gostoso, fazendo-a ter vários orgasmos com os paus de outros homens enterrados na xana, que faz questão de receber os paus até o talo. Da mesma forma o senhor ardente, que empurra seu pau em outras bucetas e fode gostoso, fazendo outra mulher gozar gostoso com ele, enquanto a senhora ardente assiste a tudo também.

Não é porque a senhora ardente faz com outros homens e o senhor ardente com outras mulheres que um ou os dois poderiam ser considerados por muitos de mentes pequenas como “cornos”, ao contrário, são cúmplices e fiéis aos prazeres juntos, pois pior são pessoas casadas que na ausência do parceiro, trai com outro ou outra seu companheiro.

Por isso, estamos felizes por descobrir esses desejos e prazeres que sentimos juntos, com muitos prazeres, gozos, excitações e nos realizamos com tudo isso, pois somos cúmplices e como já dissemos, nos amamos cada vez mais.

Se você por acaso ainda não descobriu os vários prazeres do sexo, não sabe o que está perdendo e se desejar saber das nossas experiências, entre em contato conosco através do nosso e-mail: kasalardenteaju@hotmail.com, que iremos relatar tudo o que sentimos com nossas aventuras maravilhosas. Quem sabe você não participa delas?  Olhem só como a senhora ardente fica!


Grande abraço a todos e obrigado por acessarem nosso blog.

2 comentários:

  1. Que bucetão gostoso vc tem vou sempre ai em aracaju com a esposa ela é bi que sabe podemos nos encontra somos casados na faixa dos cinquenta

    ResponderExcluir
  2. kasal__kasall@hotmail.com

    ResponderExcluir