sábado, 11 de dezembro de 2010

ADORO FUDER GOSTOSO COM MEU MARIDO AO MEU LADO, ME APOIANDO E REGISTRANDO TUDO. ELE ME COMPLETA E SABE DE TODOS MEUS DESEJOS E REALIZA-OS SEMPRE! QUEM NÃO QUER TER UM MARIDO DESSE? ESPERAMOS COMENTÁRIOS, POIS SE TIVER IREMOS POSTAR UM VÍDEO GOSTOSO.

O amigo Beto caindo de boca na minha buceta sedenta, chupando todo meu suquinho que não parava de escorrer, me fazendo delirar de gozo.

Minha buceta engolia com desejo avassalador a vara do amigo Beto.

Hummmmmmmmmmmm, que delícia de beijo.  Nossa línguas eram um balé só.

Cavalguei muuuuuuuuuuito na pica do amigo Beto.  Foi maravilhoso como tudo se encaixava.  Me senti uma amazona!

Nossa como foi gostoso ser socada pelo amigo Beto.  Ele é uma delícia, também com uma pica daquela, quem não é?

Nós nos enroscávamos, nos beijávamos, nos deliciávamos.  Era uma sintonia.  foi muito tesão e desejo ao mesmo tempo em uma trepada!

6 comentários:

  1. Você Mora Onde? Quero Comer Sua Buceta, Lamber te Arrombar Até Que Solte Orgasmo Pela BOCA. Quero que chupe minha rola até não querer mais. e seu maridao tirando as foros

    ResponderExcluir
  2. posta um video gostoso
    quero ver sua buceta
    sua gostosa

    ResponderExcluir
  3. a sua vadia gosta de dar gostoso com essa sua cara de safada ... quero meter em voc até voc ficar roxa com meu pau de 22 CM e chupar essa sua chana até voc entrar em coma de tanto gemer amo mulher safada assim gostosa....

    ResponderExcluir
  4. Gostosa tambem gosto de ver minha mulher fudendo, quero fuder vc e seu marido fuder minha mulher, vcs topariam

    ResponderExcluir
  5. Tambem quero te comer bem gostoso me lique 07998484831

    ResponderExcluir
  6. Quero fuder gostoso mulheres interessadas a sentir uma pica bem gostosa e uma chupada que te levee ao delírio e só liga 07998484831

    ResponderExcluir