quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O PRAZER DO MENAGE MASCULINO PARA A SRª ARDENTE.

Faço um menage masculino com gosto, com muito prazer, gosto de rebolar, gritar, de movimentos de vai e vem bem lentos, olhar para meu marido e ver seu rosto transformado de tesão e todo excitado.  São trepadas dignas de registro e ele registra tudo.

Fico entusiasmada e ansiosa ao saber que vou ter uma vara de outro homem totalmente alojada, atolada na minha buceta.  Adoro fuder outro homem e melhor ainda é ser levada pelo meu maridão para ser fudida.  Sou uma verdadeira puta, voltada unicamente a ter e dar prazer para meu macho.  Deliro quando sou chupada é delicioso, me contorço toda delirando de prazer e quando eles me fodem então, fico em êxtase iniciando um gozo alucinado, muito louco, como nunca conhecera antes.

E assim me tornei uma viciada e quero dá a vários sempre!

Bjssssssssss,

Sra. Ardente

5 comentários:

  1. vem da pra mim
    gostosa que eu te arrombo

    ResponderExcluir
  2. OLA,

    ADOREI O QUE VC POSTOU E TENHO TUDO A VER COM ISSO, POIS ADORO SAIR COM CSAL E TRANSAR BEM GOSTOSO COM A ESPOSA NA PRESENÇA DO SEU MARIDO. ESTOU MORANDO EM ARACAJU E GOSTARIA MUITO TE FAZER UM MELHOR CONTATO COM VCS. MEU MSN É PAUGOSTOSOPB@HOTMAIL.COM

    VOU ADD VCS NO MSN

    AGUARDO NOTICIAS

    ResponderExcluir
  3. Olá somos um casal novo chama no Zap 79988493239 Andreza

    ResponderExcluir
  4. Sou negro 170de altura 19cm de pau doido pra te fazer gozar gostoso mim liga ou chama no whats 79 96636656 tudo descretamente

    ResponderExcluir