quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FODA GOSTOSA COM O AMIGO BETO! E MEU MARIDÃO REGISTRANDO TUDO, POR ISSO E MUITO MAIS AMO MEU MARIDO CADA VEZ MAIS! AMOR VOCÊ É TUDO PARA MIM!

Início de tudo, hummmmmmm que maravilha, as preliminares começaram e eu me dei por inteira como uma boa puta

Chupei muuuuuuuuuuuuuuuito gostoso a pica do amigo Beto.  Que delícia de cacete.

O amigo Bero enterrou sua pica todinha na minha buceta, foi uma delícia, fiquei de bucetinha assada.

Beto socando na minha buceta e desejando meu cuzinho

O amigo Beto fazendo um vai e vem gostoso, me deixando de pernas para o ar e eu não queria que ele parasse.

De quatro para o amigo Beto.  Eu pedia maissssssssss, maisssssssssss, maisssssssssssss, hummmmmmmmmm, não para não.

Sentada na vara do Beto bem gostoso.

12 comentários:

  1. Adoro este blog, realmente lindo.
    Estarei pronto para nos deliciarmos.

    Beijinhos Docess

    ResponderExcluir
  2. é muito gostoso pica
    eu quero pica.tenho uma semana sem fude quero fuder com meu marido

    ResponderExcluir
  3. cara vc é uma vadia muito gostosa,mais faltou só uma coisa pra essa foda ficatr perfeita,vc tinha q ter gozado pra essa sua bucetinha ficar mais linda,mesmo assim te agradeço por postar essas fotos,meu cacete tava muito louco pra te foder mais já que nã otem você vou comer minha prima pensando em vc e vou fazer ela gozar coisa que vc não fez......bjs nessa sua buceta gostoza.

    ResponderExcluir
  4. o cara paresse o toni ramos psakpskapskas

    ResponderExcluir
  5. NOSSA O CARALHO DO BETO É UM delicia..a tua bucetona melada então....nem fale...mas e ai cade a picona do seu marido!!!!Nós 4 vamos gozar muitoooo

    ResponderExcluir
  6. Putas cornos e paneleiros. Ama e se entrega para outro? Melhor é nao amar e ser puta. No brasil eu é que nao fodo mais nenhuma mulher. que miseria!!!

    ResponderExcluir
  7. Putas cornos e paneleiros. Ama e se entrega para outro? Melhor é nao amar e ser puta. No brasil eu é que nao fodo mais nenhuma mulher. que miseria!!! 2

    ResponderExcluir
  8. realmente esse tipo de experiencia parece ser uma aventura...
    mas parece interessante

    ResponderExcluir
  9. Teu marido vai chupar meu pau junto com voce. Depois vou te foder e rasgar teu cu na frente dele e vamos ser amantes. Teu marido quer que eu seja teu amante. Fim de semana proximo voce vai provar homem de verdade. Se prepara ta?

    ResponderExcluir
  10. caralho,to aki de perna aberta na frente do pc, quero uma rola que nem essa aqui em mim, quero eele me chupando tudo, uuiui, to gozando, uii, aauuuuu, delicia

    ResponderExcluir
  11. Deliciosa, eu fiquei de pau duro só de ver, boa foda, tenho 25 anos, moro na Bahia mas vivo viajando pelo Brasil, me add no msn; ev.marcospaulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. TAMBÉM SOU CORNO MANSO DESEJO AO CASAL QUE CONTINUE ASSIM O CORNO TEM QUE LIBERAR 100% A ESPOSA PRA FUDER COM OS MACHOS ROLUDOS NOSSA COMUNIDADE É A QUE MAIS CRESCE NA RAÇA HUMANA PORQUE É MARAVILHOSO SER CORNO

    ResponderExcluir