domingo, 23 de janeiro de 2011

ESPOSA PUTA TREPANDO COM O MARIDÃO CORNO.

Tirando a calcinha.

Nossa!  Como meu corno me deixa suculenta, fico molhadinha de prazer e pronta para nossos amigos meterem gostoso na minha buceta.  Quem se habilita?

Vejam como chupo gostoso uma pica, principalmente a do meu cornão, pois vou ao delírio com ela todinha dentro da boca.

Engoli toda a pica do maridão.

Como meu corno manso mete seu cacete gostoso na buceta de sua puta que sou eu.  Me realizo em ser socada por ele e de colocar chifre também, pois me dá muito tesão.  Sou realmente felizarrda em ter um corninho desse.

3 comentários:

  1. Hummmm que tzão não vejo a hr de sairmos e realizarmos um menage gostoso zão enorme .....
    hdiscretomenagern@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Querida vc faz sexo lesbico?

    ResponderExcluir