domingo, 26 de junho de 2011

FAZENDO O QUE MAIS GOSTO, LEVANDO ROLA DOS MACHOS BUCETA ADENTRO E O CORNINHO REGISTRANDO TUDO.

O amigo Don Juan cravou sua pica gostosa todinha em minha buceta.  Me abri toda para que ele metesse fundo e ainda pedi a meu corninho para ver como sei receber as rolas dos machos dentro de mim. Adoooooooooro vários paus para me fuderem.

Eu e meu marido nos amamos e somos cúmplices em nossas putarias. Sei também o quanto ele me apoia para que eu possa fuder muitas picas como gosto. Futuramente estaremos recebendo os machos gostosos em nossa casa, para eu trepar gostoso com eles em nossa cama.

24 comentários:

  1. oi tudo bem? Srº queria-lhes pedir algumas opiniões, assim: será que nos seguidores não poderiamos ter alguns privilégios ? sou seguidor, curto no facebook, twitto e participo dos comentários, desejo alguns incentivo para continuar, será que vocês podem me ajudar? (79)88358070 ou 91574988

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos e rico blog

    ResponderExcluir
  3. ola quando vou ter o prazer de dar uma bela chupada nesta buceta gostosa heim ja liguei pra vc vamos marcar estarei em aju até domingo a noite e ai vou enviar uma msg no cel de vcs se quiserem me liguem blz

    ResponderExcluir
  4. DEMAIS GATA... ADORO SES VIDEOS... PODERIA MANDAR ALGUM CONVERSANDO COM O MARIDINHO, MOSTRANDO PRA ELE E FALANDO DA PIKA ENTRANDO TODA EM VC E CHAMANDO ELE DE CORNINHO. SE ELE TA GOSTANDO DE VER OUTRO MACHO DE VERDADE TE FODENDO GOSTOSO... SE QUISER ME CANDIDATO A FAZER ESSE VIDEO

    ResponderExcluir
  5. ola se quiser ver e gravar sua esposa com um macho bem dotado dentro dela me ligue 11 76034634

    ResponderExcluir
  6. oi sou junior tenho 32 anos 1,70 56 kg tipo fisico magro, moro em aracaju me add no msn pra gente curti uma gostosas amizades, adoraria ficar xupando sua buceta ate voçe gozar na minha boca. beijoss juniorputao69@hotmail.com 9138-8167

    ResponderExcluir
  7. Nunca mais vcs colocaram fotos novas!!! estou ansioso pra ver essa safada fudendo gostoso. E mais ansioso ainda pra ser convidado pra meter gostoso nela e ver o maridão tirar fotos! (79) 8815-1320 (Rafael)

    ResponderExcluir
  8. moro em atalaia. tenho sexlog - dr_alban
    podem me procurar lá ou add
    beijo, Anderson
    apdesejo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. ola boa noite somos de Aracaju nos add no msn maxwell_`regina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Que delicia, tenho um pau aqui que voce se sentiria satisfeita... adicione aí jeftexas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  12. Adoramos as fotos.
    Nós também somos um casal que gostamos de nos exibir e estamos nos iniciando agora. Dá uma visitada no nosso blog e diz o que achou!
    Casal Sergibaiano

    ResponderExcluir
  13. adoraria experimentar essa mulher ardente

    ResponderExcluir
  14. se vc tem uma fantasia escondida,entre fique a vontade e revele ao mundo..

    ResponderExcluir
  15. quero minha mulher assim.corno de Ipatinga,mg

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi a minha mulher fudendo assim e com a buceta depiladinha o macho fez ela gozar e gozou na buceta da minha mulher o nome dele é alcides e colocou muita porra na buceta da minha mulher depois eu comi ela bem lambuzada de porra é muito bom

    ResponderExcluir
  17. è foi o alcides eu conheço ele ele é um gringo do pau muito grande e grosso

    ResponderExcluir
  18. Deliciosa essa safadinha tambem quero meter minha rola grossa nela...
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que delicia... meu wats para elas e casais..11970716656

    ResponderExcluir
  20. Olá somos um casal novo chama no Zap 79988493239 Andreza

    ResponderExcluir
  21. Ola Pessoal, gostaria muito de encontrar uma namorada de 18 anos até uns 36 anos da Baixada Santista/SP, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
    Será que tem alguma mulher afim? Sou solteiro, boa aparência, rola grande e grossa e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
    Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br

    ResponderExcluir