segunda-feira, 18 de abril de 2011

DANDO UM TRATO NA ROLA DO AMIGO DOM JUAN.

Chupei bem gostoso a cabecinha da rola do amigo Dom Juan.  Vejam o close que meu corninho tirou nesta foto.

É maravilhoso ter a pica de uma macho enchendo a minha boca.  Sugo ela com todo o gosto até jorrar o gozo gostoso.

Quando chupo gostoso uma rola assim e o leitinho jorra, bebo ele todinho.  Sou uma puta que gosta de mamar nas picas dos machos.  Vem me dar a sua para sugar gostoso.

Um comentário:

  1. Olá amigos no no log eu não posso postar pois não sou assinante mas aqui sim então, saibam que foi um fim de tarde maravilhos ao lado de voceis a Sra. Ardente é uma mulher encantadora e muito quente posso afirmar isso pois medi a temperatura com meu termometro e o Sr. Ardente fala pouco mas tb é gente boa abraços ao casal e fico no aguardo do nosso proximo encontro, beijos...

    ResponderExcluir