sábado, 16 de outubro de 2010

ESPOSA PUTA GOSTOSA SENDO POSSUÍDA E LEVANDO VARA DO AMIGO COROA.

Amigo coroa caindo de boca na minha buceta e meu maridão fotografando tudo.

Amigo coroa se deliciando com meu mel suculento na sua boca.

Esposa vadia fazendo um boquete bem gostoso na pica do amigo coroa.

Amigo coroa me fudendo de quatro e meu maridão gostoso fotografando tudo.

Eu esposa vadia friccionando os ovos do amigo coroa enquanto ele socava a pica toda na minha buceta.

Amigo coroa arregaçando minha bucetinha apertada até o talo e o maridão vendo sua esposa levando vara.

Amigo coroa insaciável em meter sua vara na minha bucetinha e meu maridão registrando tudo.

Maridão sendo chupado pela esposa vadia e ela sendo chupada pelo amigo coroa.

10 comentários:

  1. só o marido dela deixar esse gordao
    comer a mulher dele e ainda chupar o pau

    ResponderExcluir
  2. eu queria chupa os deis caras

    ResponderExcluir
  3. oi sou um moreno novinho bm dotado adraria transar com vc meu msn é jones712010@hotmail.com se quiser entra em contato comigo estou a sua dispoziçao e sera uma honra comer essa sua bucetinhaaaa

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos. Entrem em contato para nos conhecermos. marcelo_mc5@hotmail.com

    Marcelo

    ResponderExcluir
  5. ¬ ¬ q merda. Deixe alguns pelos na buça pra pelo menos indicar q nao é buceta de criança.

    ResponderExcluir
  6. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, gordinha, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  7. tenho 29 anos e adoraria participar de uma dessas festinha com vocês motel por minha conta
    Email : nicolasggg2011@hotmail.com
    cell : (11)-7800-5585 falar com : maicom

    entre em contato estou ansioso muito linda sua esposa e gostosa também parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  8. COMO É GOSTOSO UM COROA DOTADO SEUS 50 ANOS COMER NOSSAS ESPOSAS PRA ALEGRIA DO CORNO

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha, adoraria encontrar um amigo assim e poder compartilhar a minha amada com ele,seria lindo de mais

    ResponderExcluir